sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Acontece amanhã a Audição para novas bailarinas em Campo Novo do Parecis‏

Na manhã deste sábado (13) a partir das 08h no Centro Cultural Paresí a Cia de Arte Flor de Menina estará realizando a sua Audição anual para ingresso de novas bailarinas em seu Corpo de Baile, a taxa de inscrição é de R$ 05,00 (cinco reais) e deverá ser quitada até o dia 13 de dezembro de 2014 antes do início do teste.


A Audição será dividida em duas etapas e de forma eliminatória e consecutiva. Dependendo do desempenho dos candidatos as vagas existentes poderão ser preenchidas ou não. O candidato poderá ser dispensado a qualquer momento não precisando cumprir todas as etapas que se divide em:

1ª Etapa – Avaliação Física: Etapa Eliminatória. Engloba avaliação postural, específica e somatotipo, para verificação de aptidão física.

2ª Etapa – Aula de Balé Clássico Iniciante/Intermediário SEM o uso das Sapatilhas de Ponta, o candidato poderá ser dispensado a qualquer momento da aula.

Os candidatos deverão estar pontualmente às 08 para efetuarem sua inscrição e dar início a primeira etapa. As vagas são para ambos os sexos, com idade entre 09 a 14 anos, somente serão aceitos candidatos residentes na cidade de Campo Novo do Parecis – MT.

O Balé Flor de Menina faz parte da grade de oficinas do Ponto de Cultura Ninho do Sol (projeto desenvolvido pelo Teatro Ogan) apoiado pelo Governo Federal (através do Ministério da Cultura) e Governo Municipal oferecendo gratuitamente o curso de Balé Clássico pelo Método Royal Academy of Dance de Londres, tem como seu Diretor e Coreógrafo Fábio Lima e Ensaiador Luiz Carlos C. Bezerra.

A Cia apresentará em 2015 o Espetáculo “Fragmentos de Tchaikovsky” onde reunirá as célebres montagens (em forma de fragmentos) de três mundialmente conhecidos balés de repertório – “O Quebra-nozes, A Bela Adormecida e O Lago dos Cisnes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário