sexta-feira, 12 de junho de 2015

Flor de Menina dançando para um Congresso Internacional

A Cia de Arte Flor de Menina vai dançar para convidados vindos de quatro países Peru, Venezuela, Colômbia e Angola e 09 Estados Brasileiros; Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Santa Catarina.


À convite da organização do evento, através do Prof. Cleiton Marino Santana presidente da Associação de Xadrez de Campo Novo do Parecis e fundador do Clube de Xadrez do município, a Cia de Arte Flor de Menina estará realizando a abertura do Congresso Internacional com o trabalho intitulado de “Xeque-mate”.

O Evento ocorrerá entre os dias 12 e 14 de junho, a cidade de Campo Novo do Parecis vai sediar o 1º Congresso Internacional de Xadrez com a participação de quatro países; Peru, Venezuela, Colômbia e Angola e 09 Estados Brasileiros; Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Santa Catarina.


O I Congresso Internacional de Xadrez de Campo Novo do Parecis tem como objetivo realizar um intercâmbio de experiências educacionais através do xadrez, possibilitando uma aprendizagem não só enxadrista mas cultural, pois no evento contará com a participação de vários professores do Brasil e da América Lantina. Todos terão a oportunidade de apresentar seus projetos e experiências no evento e poderão se aperfeiçoar com cursos pedagógicos, técnicos e de arbitragem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário