segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que faz me sentir desse jeito?

O II Festival EncenArte de cenas curtas mal se encerra e o Flor de Menina não tem muito tempo para descansar, ou melhor, não tem tempo para descanso! Pois entre os dias 01 a 04 de Julho ocorre a 15º Expocampo (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Campo Novo do Parecis) e a Cia tem apresentação marcada nesse evento considerado atualmente um dos maiores eventos festivos do interior de Mato Grosso. 

O Flor de Menina levará aos palcos duas apresentações: Send It On (apresentada na Noite Cultural das Mães) e “O que faz me sentir desse jeito?” (My Girl de Tiago Iorc), diferenciando dos balés anteriormente dançados pela Cia. 
O que faz me sentir desse jeito?

Com uma temática nova a companhia leva ao público uma mistura de dança interpretativa com a sutileza e delicadeza de uma criança, jovem ou mocinha em sua plena meiguice – O que faz me sentir desse jeito pode ser as inspirações de um coraçãozinho apaixonado que joga charme para o seu amor ou também os suspiros de uma bailarina descobrindo magia dos seus sonhos na simplicidade de seus passos. 

O que faz me sentir desse jeito? O que TE faz se sentir desse jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário