quarta-feira, 26 de outubro de 2011

8º edição do Festival Parecis de Danças está com inscrições abertas


O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, estará promovendo o VIII Festival Parecis de Danças nos dias 3 a 6 de novembro, às 19h, no Plenário do Fórum. O VIII Festival Parecis de Danças será constituído de cinco modalidades distribuídas nas seguintes categorias:

Infantil – até 8 anos
Juvenil – 9 a 14 anos
Adulto – 14 em diante

Modalidades:

I – Danças Folclóricas
II – Danças do Ventre
III – Danças Clássicas
IV – Danças Modernas
V – Danças de Rua
VI – Categoria Livre

Participarão do VIII Festival Parecis de Danças todos os dançarinos independentes ou grupos de danças deste município que se inscreverem regularmente até o dia 26/10/2011. As fichas de inscrição deverão ser entregues na secretaria do Departamento de Cultura. Cada participante ou grupo poderá inscrever-se com até (2) duas coreografias.

A taxa de inscrição da coreografia, em qualquer modalidade, será no valor de R$ 10,00 (dez reais) individual ou duplas e R$ 20,00 (vinte reais) para grupos.

O VIII Festival Parecis de Danças estará premiando com o troféu “Águas de Dança” nas 2 (duas) primeiras colocações em cada modalidade, nas categorias infantil, juvenil e adulto, além das premiações especiais para a Melhor Coreografia, Melhor Dançarino, Melhor Dançarina e Melhor Figurino.

Fonte: Sílvia Regina Schneiders

Nenhum comentário:

Postar um comentário