sexta-feira, 13 de julho de 2012

Palavras de uma Étoile

“Eu não tenho mais nenhum complexo ou coisas que você tem quando é jovem. E talvez seja quase egoísta porque se as pessoas não gostam de mim em Giselle ou Bolero, eu não me importo. É algo do tipo, tudo bem, sinto muito se você não gosta de mim, eu realmente sinto muito, mas eu não vou mudar, é dessa maneira que eu quero fazer e farei novamente. [...] Eu não quero perder tempo pensando, eu não sou boa o suficiente, eu não sou bonita o suficiente e minha dança não é boa o suficiente. Eu só quero dançar. Eu quero tentar de tudo no palco. Eu não quero perder tempo.”

Aurélie Dupont, em entrevista concedida ao Time Out New York, 10 jul. 2012.

Aurélie Dupont em Gisele
Esse pensamento não vale apenas para uma bailarina do seu patamar, mas para quem sabe que não precisa provar nada para ninguém.

À propósito: Sábias palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário