terça-feira, 13 de novembro de 2012

Flor de Menina é premiada no IX Festival Parecis de Danças

Com Sétimo Céu, Milagres e Primeiro Céu – Um lugar entre as estrelas a Cia de Arte Flor de Menina foi premiada com o 1° Lugar na categoria Juvenil Profissional e Categoria Solo e Melhor Coreografia, respectivamente além de receber o prêmio de melhor bailarina. 

A Cia de Arte Flor de Menina ficou em primeiro lugar na categoria Juvenil Profissional com a coreografia "Sétimo Céu" surpreendendo os jurados e ao público presente com a sincronia, leveza e expressão fato marcante das bailarinas. “Em termos de expressão e coreografia não teve para ninguém, Sétimo Céu foi incrível”, comentou Márcia Alexandre uma das juradas do festival. 


O solo de balé clássico “Milagres” dançado pela solista Mônica Caroline foi o grande vencedor em sua categoria, concorrendo contra solistas com um domínio na dança incrível a bailarina se sobressaiu emocionando aos jurados e ao público presente. “Ela trouxe para o palco o que nenhuma outra bailarina trouxe”, afirmaram os jurados do festival. 


E a Cia de Arte Flor de Menina recebeu premiações especiais também. A Cia recebeu o troféu de Melhor bailarina para a solista Mônica Caroline e o troféu de Melhor Coreografia (Primeiro Céu – Um lugar entre as estrelas) na categoria Juvenil Profissional. 


Tanto esforço e dedicação das bailarinas foram recompensados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário