domingo, 29 de setembro de 2013

Flor de Menina no Praça Ativa hoje na Praça de Eventos



A Cia de Arte Flor de Menina, das oficinas de Balé Clássico do Ponto de Cultura Ninho do Sol um projeto do Teatro Ogan em parceria com o Governo Federal e Municipal, estará se apresentando hoje a partir das 16h no projeto Praça Ativa da Monsanto que acontecerá na Praça de eventos de Campo Novo do Parecis.

O Flor de Menina levará ao público presente do Praça Ativa um Fragmento do Balé de Repertório "O Quebra-nozes - Valsa das Flores" premiado em 3º lugar no VIII Festival de Dança de Tabaporã.

Cia de Arte Flor de Menina em "Valsa das Flores"
Foto: Silvia Schneiders
Lançado no ano de 2011, o Praça Ativa é desenvolvido pela empresa Monsanto em parceria com o Governo Municipal e Federal. O Praça Ativa Monsanto terá shows musicais, apresentações de teatro e danças e oficinas educativas.

A importância do evento vai além da recreação, uma vez que promove a integração entre as famílias e democratiza o conhecimento nas cidades por onde passa. O Praça Ativa mostra, na prática, que a atenção com a cultura, o meio ambiente e com a saúde vale a pena e gera uma mudança social valiosa para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário