terça-feira, 25 de novembro de 2014

Flor de Menina é Campeã do 1° Parecis Regional de Danças

Concorrendo na categoria Juvenil do 1° Parecis Regional de Danças, ocorrido entre os dias 21 e 22 de novembro na Praça Odenir Ortolan em Campo Novo do Parecis, a Cia de Arte Flor de Menina foi a grande campeão do festival que contou com a participação de municípios como Tangará da Serra, Brasnorte, Nova Mutum entre outros.

Pas de Deux "Acaso" no I Parecis Regional de Danças
Bailarinos: Camila Madrid e Fábio Lima
O Flor de Menina levou aos palcos seis coreografias: "Pas de Deux - Acaso", "Prelúdio", "Solo Variação Fada da Fartura", "Solo Variação Fada dos Dedos", "Solo Variação Fada da Sabedoria" e a estreia de seu trabalho principal em 2014 "Fragmento de Balé de Repertório - A Bela Adormecida - Prólogo e Grand Pas de Six".

Bailarina Geovana Machado do Flor de Menina: Solo Variação Fada da Fartura
Quatro dos seis trabalhos apresentados pela Cia receberam premiações no Festival, além do troféu de Melhor Figurino, são eles:
  • 1º Lugar Juvenil – Fragmento de Balé de Repertório - A Bela Adormecida - Prólogo e Grand Pas de Six
  • 1º Lugar – Solo Variação Fada dos Dedos - A Bela Adormecida (Loiane Gimenes)
  • Melhor Figurino
  • 2º Lugar Juvenil – Prelúdio
  • 3º Lugar Juvenil – Pas de Deux "Acaso"
O nosso muito obrigado a todos que estiveram conosco... Torcendo, ajudando no que precisávamos, aos pais que foram fundamentais para que tudo ocorresse bem, fundamentais em mais uma conquista do Flor de Menina.

Estamos muito felizes e satisfeitos, grandes esforços merecem grandes recompensas... E por Deus, tivemos as melhores possíveis!

Bailarina Loiane Gimenes do Flor de Menina: Solo Variação Fada dos Dedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário