terça-feira, 25 de novembro de 2014

Flor de Menina realiza Audição para novas bailarinas

A Cia de Arte Flor de Menina torna público o Edital para a Audição que se realizará no dia 13 de dezembro, a partir das 9h no Centro Cultural Paresí para seleção de novos integrantes para seu Corpo de Baile na temporada 2015. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de dezembro 2014 (1h antes do início da audição), no Centro Cultural Paresí de Campo Novo do Parecis localizado na Rua Severino Euflasino de Lima, 1206 – NE – Bairro Nossa Senhora Aparecida.

As Vagas são para ambos os sexos, com idade entre 09 a 14 anos e que preencham as condições estabelecidas no Edital que pode ser solicitado pelo e-mail ballet_flordemenina@hotmail.com. A taxa de inscrição é de R$ 05,00 (cinco reais) e, deverá ser quitada até o dia 13 de dezembro de 2014 antes do início da audição. Somente serão aceitos candidatos com idade entre 09 a 14 anos e residentes na cidade de Campo Novo do Parecis – MT.

As etapas da Audição são eliminatórias e consecutivas. O candidato poderá ser dispensado a qualquer momento não precisando cumprir todas as etapas que se divide em:

1ª Etapa – Avaliação Física: Etapa eliminatória para os candidatos da Audição. Engloba avaliação postural, específica e somatotipo, para verificação de aptidão física.

2ª etapa – Aula de Balé Clássico Iniciante/Intermediário SEM o uso das Sapatilhas de Ponta.


Venha fazer o teste...! Cia de Arte Flor d Menina, temporada 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário