quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Flor de Menina no Fescanção

No Fescanção? Como assim? 


Ah sim, a Cia de Arte Flor de Menina participou da última Seletiva do Fescanção (Festival Estudantil da Canção) na última quarta-feira, 31 que ocorreu no Instituto Luterano de Educação do Parecis - ILEP, mas não como cantoras e sim como bailarinas (que é o que elas são, não é mesmo?).

Cia de Arte Flor de Menina e
Grupo Sonhos Encantados
O evento, que ocorreu no quiosque da escola, em sua abertura teve apresentação de balé do grupo “Sonhos Encantados” (baby class). E como convidadas três bailarinas da Cia – Loiane, Julia (a Sininho) e Geovana (a Gigi) participaram da coreografia Arco-íris.

"Toda cor tem em si uma luz, uma certa magia..."
O Festival é uma promoção do Teatro Ogan e Governo Municipal através do Ponto de Cultura Ninho do Sol, apoiados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento de Cultura - Centro Cultural. A produção é de Sílvia Schneiders e o acompanhamento musical é de Welder da Vitória, oficineiro de música do Ponto de Cultura Ninho do Sol. 

A propósito: Foram oito seletivas e dessas se classificaram os três melhores na categoria infantil e juvenil/adulto, por ordem das seletivas essas foram as escolas que participaram do Fescanção 

1. CENTRO DE ENSINO INTEGRADO DO PARECIS (CEIP) 
2. ESCOLA MUNICIPAL 04 DE JULHO 
3. ESCOLA MUNICIPAL JARDIM DAS PALMEIRAS 
4. ESCOLA ESTADUAL PADRE ARLINDO 
5. ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA APARECIDA 
6. ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ANTONIO PEREIRA 
7. ESCOLA ESTADUAL MADRE TARCILA 
8. INSTITUTO LUTERANO DE EDUCAÇÃO DO PARECIS (ILEP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário