sexta-feira, 20 de abril de 2012

Biblioteca Pública promoveu a Hora do Conto



A Semana Nacional do Livro Infantil tem atraído um número significativo de estudantes para as atividades oferecidas na Biblioteca Pública. Escolas municipais, estaduais e particulares agendaram a visita de várias turmas para a "Hora do Conto", evento que iniciou ontem (17 de abril) e segue até o próximo dia 20, com sessões às 9h e às 14h.

A "Hora do Conto" está sendo realizada por "Ducelina" (Karla Santana), contadora de histórias e agente cultural da Biblioteca Comunitária Mãe Branca, como uma das ações do Ponto de Cultura Ninho do Sol, parceiro deste evento.


No dia 18/04, as histórias selecionadas foram de Monteiro Lobato, criador do Sítio do Pica-pau Amarelo e considerado o "Pai da Literatura Infanto-juvenil no Brasil".

A Semana Nacional do Livro Infantil em Campo Novo do Parecis se encerra na sexta-feira (20.04) com a "Contação de Histórias" da trupe de contadores do Teatro Ogan.

A promoção é do Governo Municipal e da Secretaria Municipal Cultura e Turismo, através do Departamento de Cultura e Biblioteca Pública Municipal. Conta com a parceria do Teatro Ogan através do Ponto de Cultura Ninho do Sol e Biblioteca Comunitária Mãe Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário