sábado, 15 de junho de 2013

Curso Intensivo de Férias e Curso para Professor

Em 40 anos de escola e tradição, a Especial Academia de Ballet lança o I Curso Intensivo de Férias e o Curso para Professores, com o objetivo de difundir a dança clássica de uma maneia educativa e qualificada, reciclar conhecimentos, trocar experiências entre outros profissionais e auxiliar na capacitação de professores e formação de bailarinos. 

O I Curso Intensivo de Férias trata-se de aulas de ballet clássico para nível avançado e intermediário, aulas de pas de deux e mat pilates, ministrados por Ana Maria Campos, Ady Addor, Fernanda Gutierrez e Welton Nascimbene, e acontecerá dos dias 1 a 4 de julho, das 10h às 16h.


O curso para professores de ballet clássico será dividido em 3 módulos, abordando: técnicas para alunos de nível básico, intermediário e avançado, como trabalhar dificuldades anatômicas, técnica de pontas, técnica para crianças de 3 a 7 anos e estrutura coreográfica infantil. O curso será ministrado pela renomada professora Ana Maria Campos, o I módulo acontecerá de 1 a 4 de julho, das 16h30 às 19h30; II módulo nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, das 9h às 16h; III módulo nos dias 28 e 29 de setembro, das 9h às 16h. 

Local: Especial Academia de Ballet, Rua Apucarana 474 – Tatuapé – A 450 metros da estação de Metrô Carrão em São Paulo. Maiores informações acesse nosso blog: www.cursoseab.blogspot.com.br ou através do e-mail eabcursos@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário