sábado, 14 de dezembro de 2013

“Natal Paz, Natal Luz” será realizado com várias apresentações e a chegada do Papai Noel

A Noite de Paz e Luz é uma promoção do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura.


Abrindo oficialmente o “Natal Paz, Natal Luz” de Campo Novo do Parecis será realizada no dia 15/12/2013, domingo, a Noite de Paz e Luz. O evento acontecerá na Praça da Cultura juntamente com a inauguração da decoração natalina e a chegada do Papai Noel. A Noite de Paz e Luz é uma promoção do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura.

Com uma extensa programação voltada para a magia do Natal, as comemorações com danças e cantos, marcam a chegada do doce velhinho “Papai Noel” na casinha especialmente montada para as festividades. O evento contará com apresentações culturais, exposição de artes (pintura em tela) e a Feira de Artesanato Natalina com a comercialização de artesanatos confeccionados por artesãos de nosso município.

Para o prefeito municipal Mauro Valter Berft, é importante entrarmos no clima natalino, pois com ele vem sentimentos de paz e fraternidade a toda cidade. “A festa do Natal representa o nascimento de Jesus, a alegria, a paz, a união e por isso, a cidade está sendo preparada com iluminação, para que as pessoas sintam essa magia que é o Natal”, destacou o prefeito.

Casinha do Papai Noel

A casinha do Papai Noel será montada especialmente para a data, e estará aberta ao público até o dia 24/12, das 19 às 22 horas.

Fonte: Alessandra Costa Marques – AssCom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário