terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

VI Pas de Cuba realiza Festival de Ballet de Repertório

Um grande Festival de Ballet de Repertório substituirá a tradicional Gala de encerramento do Pas de Cuba e será aberto aos bailarinos não matriculados neste Intercâmbio Cultural. O Festival se realiza dia 16 de julho às 20hs no Teatro Municipal de Campinas José de Castro Mendes.


Todos os anos a Gala Pas de Cuba reúne bailarinos provenientes de várias cidades brasileiras, mas nem todos que gostariam de se apresentar neste evento, têm disponibilidade de tempo para cursarem o Pas de Cuba, uma exigência para dançar na Gala.

Assim resolvemos abrir para os não alunos também, que igualmente passarão por criteriosa audição onde os mestres cubanos selecionarão as coreografias aptas a serem apresentadas no Festival.


“Seguramente existe muita gente boa fazendo um excelente trabalho e será importante apresentar tudo isso em nosso espetáculo” – disse Bernadete Faria, produtora do evento.Por tratar-se de um Festival de Ballet de Repertório só serão aceitas as coreografias correspondentes a este gênero, lembrando que as inscrições (apenas pela Internet) se encerram no dia 20 de Maio próximo.

Os interessados encontrarão o regulamento e a ficha de inscrição e nosso site: www.pasdecuba.com.br.

VEM AÍ O VI PAS DE CUBA EM JULHO DE 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário