terça-feira, 19 de agosto de 2014

Flor de Menina na I Feira Cultural Solidária

Na manhã deste domingo (17) a Cia de Arte Flor de Menina realizou a abertura da I Feira Cultural Solidária promovida pela Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Campo Novo do Parecis.

Foram apresentadas três coreografias o Fragmento do Balé de Repertório "O Quebra-nozes"- Valsa do Floco de Neves, um Pas de Deux baseado na história de Romeo e Julieta e a estreia da nossa Solista Principal 2014 Joyce Karine (Kitty) dançando a coreografia "Por mil anos".


A Feira foi organizada no intuito de proporcionar um espaço de comercialização de produtos, novos e usados, e serviços da comunidade interna da instituição, além de permitir que a população trocasse mercadorias, na barraca de troca. 20% de todo valor arrecadado foi destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae e os objetos destinados à barraca de troca que sobraram serão doados ao Centro de Referência e Assistência Social – Cras Boa Esperança, para serem distribuídos à comunidade que necessita.

A presidente comunicou ainda que, ainda este ano, haverá outra edição da Feira, em algum Bairro do município, que será escolhido em breve. “Para os que não participaram, não fiquem tristes, pretendemos fazer outra ainda esse ano”, finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário