segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Grupo Teatral Carlos Moreira apresentará na Barra a peça 'Rei Leão'

A companhia de teatro Carlos Moreira estará em Barra do Garças nos dias 27, 28 e 29 de agosto apresentando a peça 'Rei Leão' que no anfiteatro Fernando Peres de Farias com quatro sessões diárias sendo às 8hs, 9hs no período matutino e às 14hs e 15hs no período vespertino. A entrada será de 4 reais para as escolas municipais e estaduais e 5 reais para as escolas particulares e público aberto.

A peça conta a história do pequeno e exuberante Simba, que com a ajuda de seu pai, Mufasa, vai aprender a ter respeito pelo ciclo da vida e pela natureza. Conforme o crescimento de Simba, vai aprendendo lições de vida muito valiosas através do seu sábio pai, sobre respeito e bravura. É essa lição de vida que leva Simba direcionar-se a ser um dia um bom rei, assim como seu pai.


Tocante e emocionante, “O Rei Leão” é uma clássica montagem da Cia. de Teatro Carlos Moreira que trás ao palco espetaculares coreografias, bem como magníficas e cativantes músicas.

O Rei Leão é um espetáculo indicado para espectadores de todas as idades. É ligeiro e forte ao mesmo tempo, é apaixonante, envolvente e facilmente vai deixar todos impressionados.

O jovem e ingênuo Simba transmite uma mensagem às crianças para não correrem riscos desnecessários na vida e que bravura quer dizer pensar e aprender. Simba é novo, com grande de aventura e frequentemente se coloca em dificuldades, mas graças ao seu pai ele vai aprender a apreciar as pequenas coisas da vida.

Com certeza, um espetáculo que transmite um bom exemplo de valores de família e de amizade. Desta forma, as crianças do Brasil não podem ficar sem esta lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário