sábado, 7 de maio de 2011

Mãe de bailarina


Ser mãe de bailarina é ser envolver até a alma

E misturar o amor com a dança
É se perder no tempo e observar os minutos que fogem
Vivendo intensamente este momento.

Desejando que o tempo pare
Para que eu possa me deter neste compasso
Deixar que a melodia assumisse o comando.
E me tornar prisioneira desta beleza que vem dos teus olhos.

É me encantar com o brilho que vejo no seu sorriso
Saber que a musica que está na ponta dos seus pés, toca sua alma.
É sentir orgulho da sua dedicação
Sabendo que tudo que fazes chega antes em seu coração



Ser mãe de bailarina
É acompanhar os seus pés soltando do chão
Voar com o seu bailado, como se tivesse ao seu lado.
E imaginar sermos únicas novamente
Trazer-te para o meu ventre e seguir no pulsar do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário