sábado, 17 de agosto de 2013

Um patinho feio...

Às vezes, na aula de ponta, eu me sinto horrível! Um verdadeiro patinho feio, olhando todo mundo fazer pirueta na ponta e eu não conseguindo chegar nem perto! Às vezes me dá vontade de chorar, e choro em silêncio pra que ninguém perceba a minha frustração por não conseguir fazer certo nenhuma vez...


Mas quando eu me lembro da história do Patinho Feio eu fico feliz, pois ele nunca foi o que pensava ser. Ele sempre foi um cisne, mas só se deu conta disso muito tempo depois... E é pensando nesse "cisne" que eu me recomponho e tento de novo.

Quando o passo mais simples se tornar o mais complicado, tenha fé, confiança e perseverança. Você pode até chorar, espernear e se frustrar por não conseguir, mas tenha paciência, pois uma hora você vai conseguir "voar" pela sala e vai ver que tudo valeu à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário