quinta-feira, 12 de junho de 2014

Flor de Menina apresenta na aula inaugural do programa "Mulheres Mil"

Na noite desta quarta-feira (11) a Cia de Arte Flor de Menina esteve se apresentando na aula inaugural do programa "Mulheres Mil" realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis.

A Cia esteve apresentando para um público de mais 150 pessoas. Foram dançadas três coreografias: "Fragmento de Ballet de Repertório: O Quebra-nozes - Valsa do Floco de Neve", o Pas de Trois "Do jeito que você é" e o solo de balé clássico "Iluminada", todos sob coreografia de Fábio Lima.

Também esteve apresentando nesta mesma noite a Cia Revelação de Teatro com a performance: "Depois de algum tempo" sob direção de Fra Almeida.

Maquiando antes da apresentação
Um pouco sobre o "Mulheres Mil"


O programa "Mulheres Mil" associa qualificação profissional e tecnológica com promoção da elevação da escolaridade para mulheres em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para o processo de atendimento às políticas de gênero, equidade, inclusão e de ações afirmativas em favor da diminuição dos problemas sociais.

"Mulheres Mil", é uma oportunidade de estabelecer um diálogo com a diversidade, integrando o conhecimento acadêmico ao itinerário formativo das mulheres e das populações não tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário