sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Bailarina da Caixinha de Música - 3ª Melhor Montagem

A Cia de Arte Flor de Menina conquistou a 3ª Melhor Montagem na categoria Performance no II Festival EncenArte de cenas curtas, ocorrido entres os dias 25 e 26 de junho.


"A Bailarina da Caixinha de Música" contou a história de uma menininha que se encanta por uma caixinha de música, mas que não faz nada sem suas companheiras.


Apesar de ter sido corrido a Cia subiu no palco e encantou a plateia que assistiu as quase 30 meninas, um desfile de bailarinas talentosas e que dão sinais de um futuro esplendido pela frente.

Junto com o Flor de Menina o grupo "Estrelas do Amanhã" (baby class) aumentou o fascínio pela performance. As pequeninas do baby class fizeram o papel das bailarinas que estavam na caixinha de música e os atores do grupo de teatro Ninho do Sol completou o grupo vitorioso do II EncenArte.

O II Festival EncenArte de Cenas Curtas, de tema livre, foi uma promoção do Teatro Ogan e do Instituto Parecis Cultural e aconteceu nos dias 25 e 26 de Junho de 2011, em comemoração aos 16 anos de fundação do Teatro Ogan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário