quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bailarinas da Cia de Arte Flor de Menina são destaques no III EncenArte

“Você está no caminho certo... Siga em frente e não desista nunca!” Assim falou Styve Martins para bailarina Mônica Caroline (a Lindinha) no FEMUTE do ano passado e que neste festival pode revê-la dançar. 

Lindinha em Sétimo Céu
“Sua expressão, a confiança dos seus passos, a segurança que nos transmite... Foi incrível.” Essas foram as palavras do corpo de jurados ao avaliar a bailarina Tayla Dantas (a Táta) na performance “À caminho da eternidade” 

Táta em Sétimo Céu
“Sou seu fã menina... Adoro vê-la dançar” Vanderlei César Guollo avaliando Maria Eduarda Donin (a Frajola) em “À caminho da eternidade” 

Frajola em Quinto Céu
“Quantos anos de carreira você tem? Sim carreira, porque você já profissional... Você é praticamente perfeita...!” Alexandre Rolim avaliando Loiane Gimenes em “Iluminada”. 

Loiane em Iluminada
O III Festival EncenArte já acabou, mas ainda está fresquinho na memória das pessoas... E, sobretudo na memória das bailarinas do Corpo de Baile da Cia de Arte Flor de Menina. 

Com uma demonstração de sincronia, precisão, delicadeza e suavidade nos passos e na dança o Corpo de Baile foi o grande destaque do EncenArte. 

Em palco as bailarinas deram uma demonstração de seriedade e comprometimento digno de grupos e Cias profissionais, mais ainda deram uma lição do que é se entregar de corpo e alma ao que faz, sem deixar de ser o que são: Bailarinas! 

Uma Cia com apenas dois anos de existência e com uma maturidade que poucos grupos têm... Essa é Cia de Arte Flor de Menina, uma promessa que já é uma grande realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário