quarta-feira, 13 de junho de 2012

À caminho da eternidade: Um espetáculo surpreendente

É a performance mais bonita que eu já vi! (Paulo P. Ramos Junior) 

É um espetáculo para rodar Mato Grosso inteiro... (Alexandre Rolim) 

Foi simplesmente maravilhoso... (Vanderlei César Guollo)


Assim o corpo de jurados, composto por Paulo P. Ramos Junior, Alexandre Rolim e Vanderlei César Guolo, avaliou a performance “À caminho da eternidade” da Cia de Arte Flor de Menina apresentado no último fim de semana no III Festival EncenArte de cenas curtas. 

À caminho da eternidade
O espetáculo, que foi adaptado para performance, traz consigo uma proposta diferente e ousada que mistura teatro, dança e poesia sendo que cada movimento, cada “céu”, cada poema foi criado, estudado e escrito cuidadosamente. 

Resultado: Premiado como a 3ª Melhor montagem na categoria performance e o Troféu destaque pelo conjunto da obra, além de ser indicado para os prêmios de Melhor Técnica e Melhor Direção. 

A alma retornas às estrelas
A novidade para o festival foi a apresentação do último movimento: “Epílogo do Céu”, onde os anjos surgem para levar os espíritos iluminados ao encontro de Deus-pai. 

E não acabou por aí... Brevemente estaremos apresentando “Primeiro Céu” e “Quarto Céu” e em outubro a tão aguardada estreia de “À caminho da eternidade” no Recital de Balé 2012! 

Epílogo do Céu
Não vá perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário