quarta-feira, 27 de junho de 2012

Flor de Menina na 16ª Expocampo

A 16ª Expocampo, Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Campo Novo do Parecis, começa já no próximo dia 30 deste mês e, como nos anos anteriores, haverá o Tablado Cultural organizado pela SECULTUR com exposições e vendas de tela e produtos artesanais além das apresentações dos grupos e artistas camponovensses e dos arte-educandos do Centro Cultural, Ponto de Cultura Ninho do Sol e do CRAS - Girassol Boa Esperança. 



E é neste Tablado Cultural que a Cia de Arte Flor de Menina estará se apresentando com as coreografias Prólogo, Terceiro Céu, Quinto Céu e Sétimo Céu e há novidades: As pré-apresentações do Pas de Deux “Redescobrindo as estrelas” e do solo de balé clássico “Milagres”. 

Finalizamos nossa participação nas comemorações dos 24 anos de emancipação político-administrativa de Campo Novo do Parecis no Desfile Cívico de 04 de Julho, compondo o pelotão do Ponto de Cultura Ninho do Sol. 

Mas não para por aí, logo após a semana festiva de nossa cidade nos preparamos para a tão aguardada Mostra Mato-grossensse de Dança ou no popular, nos preparamos para o Ballet Caroline em Cuiabá nos dias 14 a 16 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário