segunda-feira, 15 de outubro de 2012

II Festival de Arte e Criatividade


Visando promover a Dança - Educação entre alunos do Studio de Dança Fernanda Barreto (Campina Grande-PB) dos estilos: Ballet Clássico, Jazz, Dança de Salão, Dança do Ventre e Street Dance e a arte também em outras formas como: pinturas, fotografias, escultura e artesanato de artistas da terra, o Studio de Dança Fernanda Barreto tem o orgulho de realizar o II Festival de Arte e Criatividade. O festival acontecerá no Teatro Municipal Severino Cabral a partir das 19:30h no dia 25 de outubro de 2012.

As inscrições para todas as categorias serão abertas no dia 10 de setembro e se estenderão até o dia 10 de outubro. Para se inscrever em alguma categoria de dança, o dançarino deve ser aluno regularmente matriculado do Studio de Dança FB e deve preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa, na secretaria da escola, para sua participação. Já a categoria de Fotografia, Artes Plásticas e Artesanato é aberta para os artistas em geral e a escolha dos mesmos será feita através de uma seleção, pois o espaço para exposição no local será limitado ao Foyer do Teatro municipal.

Para se inscrever nessa categoria, basta ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição pagar a respectiva taxa, também na secretaria da escola e esperar que seu trabalho seja selecionado.

Para maiores informações:
http://studiodedancafb.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário