quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Noite Cultural da Criança revela talentos

Foto: Silvia Schneiders
Aproximadamente 500 pessoas participaram do evento que contou com várias apresentações, dentre elas, balé, dança do ventre, dança de rua, axé, capoeira, apresentações musicais das oficinas de violão, destacando talentos do município.

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura realizou mais uma vez com sucesso total, a tradicional "Noite Cultural da Criança", na noite de terça-feira (08/10)  no Centro Cultural.

Aproximadamente 500 pessoas participaram do evento que contou com várias apresentações, dentre elas, balé, dança do ventre, dança de rua, axé, capoeira, apresentações musicais das oficinas de violão, destacando vários talentos do município, contando ainda com exposição de artes e artesanato das oficinas do centro cultural.

O evento contou ainda com a participação de grupos do centro cultural, do ponto de cultura ninho do sol, do programa mais educação da Escola Jardim das Palmeiras, do projeto “Ler teatrando” da Escola Estadual Padre Arlindo. Durante toda a noite foram sorteados brindes doados pelo comércio local às crianças presentes no evento.
Fonte: Parecis.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário