sexta-feira, 2 de março de 2012

Balé no Cinemark

A Rede Cinemark transmitirá vários espetáculos do Royal Opera House. Serão seis óperas (Tosca, Cendrillon, Rigoletto, Così Fan Tutte, Il Trittico, Macbeth) e dois balés (Giselle e Romeu e Julieta).

Giselle, será transmitido nos seguintes dias: 10 de março, sábado, às 14h; 11 de março, domingo, às 18h; 13 de março, terça, às 19h. O papel principal caberá à Marianela Nuñez e o Albrecht será feito pelo Rupert Pennefather. A transmissão não será ao vivo, mas nem por isso a graça será menor.

Foto de divulgação Cinemark
Romeu e Julieta será transmitido apenas no dia 22 de março, quinta-feira, às 16h15min. Nesse caso, a transmissão será ao vivo. Os papéis principais serão feitos por Lauren Cuthbertson e Sergei Polunin.

Foto de divulgação Cinemark
Também haverá sessões em 21 cidades pelo Brasil afora, portanto várias pessoas terão a oportunidade de assistir aos espetáculos. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemark ou na bilheteria dos cinemas. Os preços variam entre R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
Sobre o Cinemark

Cinemark é uma das três maiores redes de cinema do mundo. É uma empresa transnacional especializada em operar complexos cinematográficos multiplex.

Fundada em 1984, com sede nos Estados Unidos a empresa atua em diversos países, entre eles, Canadá, México, Brasil, Argentina, Peru e Chile. No Brasil, é a líder do mercado de exibição de filmes, com 433 salas, sendo a rede mais antiga do país.

A Cinemark é líder do setor de exibição cinematográfica na América Latina e terceira empresa do setor nos Estados Unidos, operando mais de duas mil salas de cinema em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário