domingo, 16 de março de 2014

Na expectativa de que o resultado seja positivo!

Na manhã do último sábado (15) a Cia de Arte Flor de Menina esteve realizando a gravação do vídeo que foi encaminhado para a Curadoria Artística do 32º Festival de Dança de Joinville para concorrer na seletiva do Festival.

Estamos concorrendo na seletiva da Mostra Competitiva Juvenil e nos Palcos Abertos com a coreografia "Do jeito que você é" do coreógrafo Fábio Lima.


Para compreenderem o grau de dificuldade do Festival, no ano passado, foram enviadas 2.166 coreografias de 560 grupos, representando mais de 22 estados brasileiros, além do Distrito Federal e do Paraguai!

Foram escolhidas somente 232 coreografias para Mostra Competitiva abrangendo sete gêneros de dança: balé clássico, clássico de repertório, dança contemporânea, dança urbana, jazz, sapateado e dança popular. Para o Meia Ponta, foram selecionadas 41 coreografias.

Já para os Palcos Abertos em praças, shoppings, hospitais e entidades sociais diversas, o total de coreografias aprovadas pela curadoria para se apresentar nos palcos de Joinville foi de 914.


Clique aqui para ver mais fotos! E aproveite para curtir nossa Fan Page no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário