sexta-feira, 7 de março de 2014

Teatro Faces vai para a Europa!

A viagem acontece em março que é também o mês em que o Grupo completa 09 anos


A Cia Teatro Faces de Primavera do Leste – MT, foi selecionado no edital de intercâmbio do Governo Federal para residência com o Grupo “O Bando” de Portugal. Através da formação “A consciência do Actor em Cena” os atores do Teatro Faces poderão compartilhar a forma que se dá a criação do Grupo O Bando, que completa 40 anos de existência em 2014, sendo uma das referencias do Teatro Europeu. Por meio dessa contaminação, a Cia Mato-grossense pretende fortalecer suas próximas montagens que estão em processo de estudo e experimentação.

A viagem acontece no mês de março que é também o mês em que o Teatro Faces completa 09 anos de existência. “Acredito que o Teatro Faces de Primavera do Leste sempre tentou fortalecer não apenas o seu fazer teatral, mas buscou também evidenciar como pulsa de maneira democrática, sólida e particular o teatro em Mato Grosso” comenta a atriz Rafaela Salomão.

Se a Cia Teatro Faces já possui grande representatividade dentro do Estado de Mato Grosso, tanto pela qualidade do seu fazer teatral como também pelo engajamento nas Artes Cênicas Mato-grossense; agora expande suas fronteiras de forma intercontinental. “Buscamos aperfeiçoamento diário em nossos trabalhos, e a partilha do sensível promovida no encontro entre grupos de pessoas que possuem uma maneira tão particular de transformar suas inquietações em obra, só tende a fortalecer a Cia e verticalizar as discussões que serão propostas pelo Teatro Faces para o próximo espetáculo”, comenta Wanderson Lana.

Parabéns a Cia Teatro Faces de Primavera do Leste – MT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário