quarta-feira, 16 de abril de 2014

04 anos de Flor de Menina!

Tudo começou no dia 16 de abril de 2010 com apenas dez bailarinas e um sonho.... Foi assim que nasceu o Grupo Flor de Menina (Sim, grupo! Pois somente no ano seguinte viramos Cia de Arte). Aos poucos fomos conquistando nosso espaço e o nosso lugar, saímos do anonimato e conquistamos o respeito e admiração da classe artística de Campo Novo do Parecis e Mato Grosso, há muito o que melhorar e estamos nos esforçando ao máximo para isso.

Noite de Natal em 2010
E sabem de uma coisa? Uma das grandes bençãos das nossas vidas é, sem dúvida, a experiência que esses quatro anos vividos juntos nos concederam. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais uma janela se abre diante dos nossos olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando somente a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem no otimismo, na fé, na esperança e no empenho para sermos melhores a cada dia.

Olhando para trás podemos nos orgulhar com nossos feitos e nossas conquistas visando buscar mais, sempre mais... Foram quatro anos somando e superando etapas que marcaram para sempre em nossas vidas!

Quinto Céu em 20011
Podemos nos orgulhar em ser a primeira Cia do município a participar por dois anos consecutivos da seletiva para o maior Festival de Danças do mundo, e por três anos seguidos ganharmos o prêmio de Melhor Bailarina (2011, 2012 e 2013), por dois anos seguidos levando os prêmios de Melhor Coreografia e o 1° Lugar em danças clássicas num dos maiores festivais de dança do Mato Grasso (Festival Parecis de Danças), e de ser a primeira Cia de Campo Novo do Parecis a montar fragmentos de Ballet de Repertório!

Esses são e ainda está por vir muito mais dos nossos trabalhos, pensados e dedicados a cada um de vocês que nos acompanham nessa nossa trajetória de esforço e dedicação! Num apanhado geral podemos pontuar que:

Sétimo Céu em 2012
  • Desde sua criação até hoje passaram pela Cia quase 100 bailarinas.
  • O corpo de baile é composto por 16 integrantes.
  • É a Cia mais nova (em idade e tempo) de Campo Novo do Parecis e a única voltada única e exclusivamente ao balé clássico.
  • Por dois anos consecutivos participou da Seletiva do Maior Festival de Danças do Mundo (2013 e 2014)
  • Por três anos seguidos ganhamos o prêmio de Melhor Bailarina (2011, 2012 e 2013)
  • Por dois anos seguidos levamos o prêmio de Melhor Coreografia num dos maiores festivais de dança do Mato Grasso (Festival Parecis de Danças)
  • Por dois anos seguidos levamos o prêmio de 1° Lugar em Danças Clássicas num dos maiores festivais de dança do Mato Grasso (Festival Parecis de Danças)
Valsa do Floco de Neve em 2013
Continuemos firmes pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continuemos trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontraremos o mais belo jardim, o jardim que representará a realização dos nossos maiores sonhos.

Do jeito que você é em 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário