domingo, 27 de abril de 2014

Festival O Boticário na Dança

O melhor da dança contemporânea, com espetáculos aclamados no mundo todo, chega a quatro cidades do Brasil entre os dias 29 de abril e 8 de maio. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife serão os palcos deste ano para o Festival O Boticário na Dança – uma das iniciativas do programa de patrocínios idealizado para valorizar essa arte no nosso país. Além de apresentar toda a beleza de suas coreografias, artistas nacionais e internacionais vêm oferecer a outros bailarinos a oportunidade de trocar experiências em workshops gratuitos.

Balé Teatro Guaíra
Reconhecer o talento de quem já vive a dança e incentivar a formação de plateias cada vez maiores são os objetivos do Festival, que chega reforçado em 2014. Companhias nacionais e internacionais de renome confirmaram presença na segunda edição do evento promovido por O Boticário.

Os ingressos para o público terão preços acessíveis: entre R$ 10 e R$ 60. Os workshops gratuitos estarão abertos para dançarinos brasileiros interessados em aprender e praticar com diretores e bailarinos dos grupos convidados. Confira a lista de espetáculos e aguarde a divulgação da data do festival na sua cidade!

Cisne Negro Cia de Dança
As companhias internacionais presentes no festival são: Akram Khan Company (Inglaterra), Batsheva Ensemble (Israel), Louise Lecavalier (Canadá) e Tao Dance Theater (China). Entre as nacionais figuram: Balé Teatro Guaíra (Curitiba-PR), Cisne Negro Cia de Dança (São Paulo-SP), Focus Cia de Dança (Rio de Janeiro-RJ) e Primeiro Ato (Belo Horizonte-MG). Para conferir mais novidades do festival Clique Aqui.

Fonte: Site do Festival O Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário