quinta-feira, 9 de agosto de 2012

I Festival Tangaraense de Teatro

Com o objetivo de incentivar as manifestações da cultura mato-grossense e brasileira, valorizando a produção das artes cênicas, estimular o intercâmbio entre os grupos teatrais de Mato Grosso e contribuir para novas experiências e a formação de plateia, o Movimento Tangaraense de Artes Cênicas, em parceria com o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Tangará da Serra e o Ponto de Cultura Arte que Transforma, promoverá o I Festival Tangaraense de Teatro (FesTang) no período de 21 a 23 de setembro de 2012, em caráter competitivo, para grupos teatrais de todo o estado de Mato Grosso.


O festival, que terá a duração de três dias, contará com duas categorias competitivas: Categoria Adulto e Categoria Infanto Juvenil. No total serão oferecidos, além de troféus e certificados de participação aos grupos uma premiação de R$ 6000,00 para os três primeiros colocados nas duas categorias.

As inscrições devem ser feitas via postal até o dia 28 de agosto de 2012. Maiores informações pelos telefones 65 9669-8761 (Alexandre) e 65 9968-8872 (Paulo Ramos) ou pelo e-mail festivaltangaraensedeteatro@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário