sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Um Pas de Trois, um Pas de Deux e dois Solos

Foi na Noite Cultural Folclórica ocorrida na noite de quarta-feira (22) que a Cia de Arte Flor de Menina apresentou os solos “Milagres e Pour Elise”, um Pas de Trois (passo a três) e um Pas de Deux (passo a dois). 

Lindinha em Milagres
O solo “Milagres” da solista principal da Cia Mônica Caroline (Lindinha) foi o primeiro e como recompensa aos esforços da bailarina o público ovacionou a pequenina que mal podia conter seu nervosismo antes da apresentação. “Pour Elise” mostrou a leveza e delicadeza da solista Eduarda Quinteiro (Duda) que, assim como a primeira solista, não conseguia conter seu nervosismo culminando ao final com todo o virtuosismo de uma bailarina jovem e talentosa. 

Duda em Pour Elise
O Pas de Deux “Redescobrindo as estrelas” emocionou o público que viram bailarina e coreógrafo – Geovana Machado (Docinho) e Fábio Lima juntos numa apresentação de encher os olhos. 

Docinho e Fábio Lima em Redescobrindo as Estrelas
E por fim o Pas de Trois “Mais do que eu posso ser”, com as bailarinas Loiane Gimenes, Halana Eduarda e Ana Carolina (Florzinha), foi uma adaptação realizada exclusivamente para a noite cultural. “Mais do que eu posso ser” é o “Segundo Céu” do espetáculo “À caminho da eternidade” que a Cia está preparando para outubro. Mesmo sendo uma adaptação a coreografia arrancou elogios e admiração daqueles que assistiram – se a adaptação foi ótima imaginem só a coreografia original...!

Halana, Loiane e Florzinha em Mais do que eu posso ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário