sábado, 18 de agosto de 2012

Trupe de Contadores de Histórias em Sapezal

A Trupe do Teatro Ogan apresentou hoje, em Sapezal, o espetáculo "Passarinho me contou..." de autoria e direção de Van César.

Trupe de Contadores: Eduh Gevizier, Silvinha, Dona Morte e Van César
"Passarinho me contou..." narra como Ananse compra o Baú de Histórias e assim provoca o surgimento dos contadores no mundo. Narra ainda como as histórias, saídas do baú, se transformam em pássaros encantados que percorrem cidades e regiões, fazendo seus ninhos na cabeça e no coração dos contadores de histórias.

A apresentação faz parte da "Operação Vida Ativa" promovida pela Fundação André Maggi para os colaboradores e familiares da Amaggi Sapezal, Amaggi Campos de Julio e Divisão Energia.

Segundo o Núcleo de Responsabilidade Social da Fundação Andre Maggi, "Vida Ativa" é sinônimo de energia! Podemos e devemos desfrutar do lazer em nosso tempo disponível, para que possamos ter uma vida mais saudável e equilibrada. Lazer é aquela atividade que praticamos em nosso tempo livre e nos traz prazer, alegria. Através do lazer temos contato com outras pessoas, nos tornarmos mais próximos de nossos familiares, adquirimos conhecimento e ainda melhoramos nossa saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário