quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011: Agosto

Mutirão da Cidadania

Com a intenção de promover a inclusão social e resgatar a cidadania sendo uma das poucas ações do governo do Estado que realmente reflete diretamente na população o Mutirão da Cidadania foi realizado entre os dias 15 e 16 de agosto onde vários setores foram atendidos, numa espécie de força tarefa. A Cia se apresentou para o público presente no mutirão com as coreografias "O que faz me sentir desse jeito?" e "Send It On".

Cartaz de divulgação do evento
Fescanção

A Cia de Arte Flor de Menina participou da última Seletiva do Fescanção (Festival Estudantil da Canção) que ocorreu no Instituto Luterano de Educação do Parecis - ILEP, mas não como cantoras e sim como bailarinas (que é o que elas são, não é mesmo?).

Cia de Arte Flor de Menina e
Grupo Sonhos Encantados
O evento, que ocorreu no quiosque da escola, em sua abertura teve apresentação de balé do grupo “Sonhos Encantados” (baby class). E como convidadas três bailarinas da Cia – Loiane, Julia (a Sininho) e Geovana (a Gigi) que participaram da coreografia Arco-íris.


A propósito: O Festival foi uma promoção do Teatro Ogan e Governo Municipal através do Ponto de Cultura Ninho do Sol, apoiados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento de Cultura - Centro Cultural. A produção foi de Sílvia Schneiders e o acompanhamento musical de Welder da Vitória. 

Foram oito seletivas e dessas se classificaram os três melhores na categoria infantil e juvenil/adulto para a final que ocorreu entre os dias 01 e 02 de setembro. 

Ao todo foram 165 estudantes que se apresentaram para um Corpo de Jurados convidado especialmente para o evento, que avaliou os inscritos e selecionou de maneira muito competente, os representantes de cada unidade escolar e os vencedores de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário