quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011: Novembro (2ª Parte)

I Festival de Danças de Juína

Foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Relembrando os Pagos, o 1º Festival de Dança de Juína.

Loiane Gimenes em Iluminada - Melhor Bailarina
Houve a participação de grupos e cias de dança dos municípios de Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Alta Floresta, Juara, Juína, Tabaporã e Tangará da Serra.

Nossa primeira fã fora de Campo Novo...
Com os prêmios de 2º Luga na categoria infanto-juvenil e Melhor Bailarina a Cia de Arte Flor de Menina voltou para casa com a sensação de dever cumprido, passando a ser vista como umas das melhores Cias de balé infanto-juvenil da região. Tanto esforço, dedicação e sacrifício foi recompensado...!

Quinto Céu coreografia de Fábio Lima
4ª Semana Municipal da Reabilitação


A unidade descentralizada de reabilitação de Campo Novo do Parecis realizou no período de 21 a 24 de novembro, a 4ª Semana Municipal de Reabilitação, um evento realizado pela UDR – Unidade Descentralizada de Reabilitação com apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Mônica Caroline (Lindinha) em Sétimo Céu
A Cia de Arte Flor de Menina fez questão de levar as apresentações de balé "Iluminada" e "Sétimo Céu", coreografias premiadas no 1º Festival de Danças de Juína, ocorrido no mês de novembro, já que o Centro de Reabilitação é um dos parceiros do Ninho do Sol no acompanhamento das bailarinas da Cia, com a fisioterapia e a nutrição, o que tem colaborado enormemente para o sucesso das bailarinas.

Eduarda Quinteiro (Duda) em Sétimo Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário