terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011: Novembro (1ª Parte)

VIII Festival Parecis de Danças


Aconteceu entre os dia 03 a 06 de novembro deste ano o maior evento de danças do município, o Festival Parecis de Danças que este ano esteve em sua oitava edição.

Quinto Céu coreografia de Fábio Lima apresentada
no VIII Festival Parecis de Danças
Concorreram grupos e Cia nas modalidades Danças do Ventre, Danças Clássicas, Danças Modernas, Danças de Rua e Categoria Livre. Entre os concorrentes as Cias de maior destaque em Campo Novo: Cia Almas, Cia Lua Negra, Balancê da Corpus Academia, Helluá, Urbanus Black Crew e, é claro, a Cia de Arte Flor de Menina.

Maria Eduarda (Frajola) em Sétimo Céu
X Femute

"Só o que está morto não muda" foi o tema da décima edição do Femute (festival municipal de teatro) deste ano.

Promovido pelo Ponto de Cultura Ninho do Sol, um projeto do Teatro Ogan, e apoioado pelo Governo Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, a 10ª edição do Femute teve por objetivos estimular o gosto pela arte teatral, primando pela criatividade e originalidade dos espetáculos apresentados; estimular e difundir o fazer teatral no município e Estado; e possibilitar aos artistas o mínimo necessário para que possam mostrar os seus trabalhos e ampliar suas experiências.

Bárbara Boriça, bailarina da Cia como Noite Estrelada
A Cia de Arte Flor de Menina levou o espetáculo "As Estrelas do Céu" e conquistou os prêmio de 2º Melhor Espetáculo, Melhor Iluminação, e Melhor Ator Infantil.

Geovana Machado (Docinho) em Sétimo Céu
no espetáculo As Estrelas do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário