sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Grupo Tibanaré apresenta Fiu Fiu!

O Grupo Tibané de Cuiabá - MT está prestes a fazer a estreia do seu novo epetáculo "Fiu Fiu!", será no dia 16 de fevereiro às 20h no Sesc Arsenal em Cuiabá. 

“Fiu Fiu!” é um singelo espetáculo que revela a magia do amor de duas personagens desalinhadas, construídas pelas mentes estúpidas de dois atores-palhaços-bailarinos. Andando às cegas sem destino ao certo, Passarinhar e Passarinhou procurando o ENCONTRO.


O Grupo Tibanaré foi fundado em 15 de junho de 2006, inicialmente, se dedicou a pesquisas, com o escopo de buscar a essência do “ser ator”, utilizando de vários desdobramentos, com o desígnio de um fazer teatral profissional.

Já inserido no mercado cultural do Estado de Mato Grosso em 2006, buscou com suas produções, um teatro que levasse ao público a arte enquanto transformadora da realidade. 

Jefferson Jarcem
Os espetáculos de seu repertório, seguem caminhos diferenciados, possibilitando atingir as mais diversas realidades. 

Expandindo fronteiras, o grupo Tibanaré realiza as suas apresentações nos mais diversos espaços, como teatro de arena, ruas, feiras livres, ônibus, escolas, hospitais, entre outros espaços convencionais e não-convencionais.

Prestigie! Vá ao teatro a classificação é livre - Para toda a família com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário