quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bailarinas de Campo Novo do Parecis participam do VIII Festival de Danças de Tabaporã

Bailarinas de Campo Novo do Parecis vão concorrer, neste fim de semana (20/07) na cidade de Tabaporã – MT, no VIII Festival de Danças de Tabaporã representando nosso município em mais um evento regional.

Além de Campo Novo do Parecis e da anfitriã estarão presentes e concorrendo neste que promete ser um disputado evento, as cidades de Nova Bandeirantes, Juara, Claudia, União do Sul, Cotriguaçu, Santa Carmem, Juína e Aripuanã.

Cia Helluá - Coreógrafa Franciele Almeida
Campo Novo estará sendo representado pelas Cias: Helluá (dança do ventre), Cia Lua Negra e Cia Almas das oficinas de dança do Centro Cultural, pelo grupo Magia dos Passos das oficinas de balé do Projeto Cras Girassol Boa Esperança (todos esses grupos coreografados pela instrutora Franciele Almeida), e também pela Cia de Arte Flor de Menina das oficinas de Ballet Clássico do Ponto de Cultura Ninho do Sol do coreógrafo Fábio Lima.

O VIII Festival de Dança de Tabaporã tem como objetivo promover, incentivar e valorizar a participação dos cidadãos Tabaporaenses e de municípios da região em atividades culturais referentes à dança, valorizando a importância das expressões artísticas e culturais de cada um, bem como promover a autoestima das pessoas.


Boa sorte e sucesso aos grupos camponovenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário