segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ninho do Sol na Expocampo 2013

O Ponto de Cultura Ninho do Sol esteve participando do Tablado Cultural da 17ª Expocampo, Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Campo Novo do Parecis - ocorrida entre os dias 03 a 06 deste mês organizado pela SECULTUR no qual contou com exposições e vendas de tela e produtos artesanais além das apresentações dos grupos e artistas camponovensses e dos arte-educandos do Centro Cultural, CTG Porteira da Tradição, Projeto Mais Educação, Projeto Ler Teatrando e do CRAS - Girassol Boa Esperança. 

Grupo "Delicatta" em "Alguém" - Foto Sílvia Schneiders
Estiveram representando o Ponto de Cultura Ninho do Sol bos grupos: Delicatta e Estrelas do Amanhã das oficinas de Baby Ballet com as coreografias "Contar Carneirinhos" e "Alguém", respectivamente, também os grupos "Willis Giselle" - com a coreografia "Serenade" e "Anjos de Ouro" com a coreografia "Vejo enfim a luz brilhar".

E a Cia de Arte Flor de Menina realizando as tradicionais pré-estreias da Cia. Ouve-se a apresentação da coreografia "Canon In D" (já apresentada na Noite Cultural das mães) e a grande novidade da noite; um fragmento de balé de repertório "O Quebra-nozes - Valsa do Floco de Neve".

Flor de Menina em Valsa do Floco de Neve - Foto Sílvia Schneiders
Finalizamos a participação do Ponto de Cultura Ninho do Sol nas comemorações dos 25 anos de emancipação político-administrativa de Campo Novo do Parecis no Desfile Cívico de 04 de Julho, compondo o pelotão do Ponto de Cultura.

Pelotão do Ponto de Cultura Ninho do Sol
Desfile Cívico

Nenhum comentário:

Postar um comentário