terça-feira, 16 de julho de 2013

Campo Novo se destaca na 1° Copa Sorriso de Bandas e Fanfarras

O som dos tambores invadiu a Praça das Fontes em Sorriso - MT no último domingo (14) na 1ª Copa de Bandas e Fanfarras, com a participação de 22 conjuntos de 17 cidades da região, entre elas Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Sinop, Várzea Grande, Alta Floresta e Nova Monte Verde divididos nas categorias: Banda de Percussão Infantil e Banda de Percussão Infanto-juvenil, Banda de Percussão Juvenil e Banda de Percussão Sênior,  Banda Marcial Infanto-juvenil e Banda Marcial Sênior, Fanfarra Sênior e Apresentação Livre.


Campo Novo do Parecis, sobre regência e coordenação do instrutor Elton César Geiss, esteve participando da categoria Banda de Percussão Infanto-juvenil sendo a quinta banda a ser avaliada pelo corpo de jurados presente no evento.

A Banda de Percussão camponovesse ficou entre as primeiras colocadas em sua categoria, levando o título de vice-campeã e também o 3° lugar na categoria Geral de Baliza - com a Capitã das Balizas Tamela Macene.

No momento da avaliação, Baliza Tamela Macene
Foto: Sílvia Schneiders
Criada em 1992 originalmente como Fanfarra Municipal de Campo Novo do Parecis foi transformada em 2005 na Banda Municipal de Percussão, conta hoje com 42 integrantes entre Comissão de Frente, Corpo Coreográfico e Instrumentais.

Banda Municipal de Percussão de Campo Novo do Parecis
Foto: Sílvia Schneiders

Nenhum comentário:

Postar um comentário