domingo, 6 de janeiro de 2013

O Boticário na Dança!

O Boticário está trazendo uma grande novidade para 2013: uma plataforma de incentivo ao desenvolvimento cultural que vai apoiar projetos de dança por todo o Brasil! Entre as ações estão patrocínios de festivais, grupos e companhias de dança, além do próprio festival organizado pela marca, reunindo grupos nacionais e internacionais.


Sobre o festival, estima-se a participação de cerca de 20 mil pessoas ao longo de 15 dias de apresentações. A proposta do Festival O Boticário na Dança é promover a arte de maneira acessível. Estão previstos também ensaios abertos, workshops gratuitos para bailarinos e espetáculos com ingressos entre R$ 15 e R$ 100.

A partir do segundo trimestre de 2013, as companhias poderão inscrever os projetos aprovados para leis de incentivo à cultura no hotsite do programa. O canal foi criado especialmente para reunir informações sobre a plataforma – incluindo critérios de avaliação e programação dos festivais e das companhias apoiadas. Periodicamente, os projetos serão analisados por uma comissão formada por profissionais de O Boticário e consultores externos.


O Boticário acredita que a dança é fonte de alegria, emoção e beleza, capaz de transformar as pessoas pelo movimento do corpo! Para saber mais informações sobre o projeto, acesse o site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário