domingo, 6 de janeiro de 2013

Ogan divulga novo espetáculo

Sabem...

Um "Passarinho me contou" que a Trupe do Teatro Ogan vem com novidades para 2013, um espetáculo de autoria e direção de Van César que aborda o lúdico, a contação de história, poesia e muito mais... "Passarinho me contou..." é um espetáculo que promete mexer com o imaginário das pessoas...

Grupo de Teatro Ogan - Van César, Silvinha e
Eduh Gevizier
Foi apresentado a primeira vez (como numa prévia) na cidade de Sapezal fazendo parte do programa "Operação Vida Ativa" promovida pela Fundação André Maggi para os colaboradores e familiares da Amaggi Sapezal, Amaggi Campos de Julio e Divisão Energia.

Van César como contador de estórias
"Passarinho me contou..." narra como Ananse compra o Baú de Histórias e assim provoca o surgimento dos contadores no mundo. Narra ainda como as histórias, saídas do baú, se transformam em pássaros encantados que percorrem cidades e regiões, fazendo seus ninhos na cabeça e no coração dos contadores de histórias.

O espetáculo foi apresentado ainda na Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, no FEsTeatro 2012 e a Trupe participou ainda do Salão do Livro, em Tangará da Serra.

Com colaboração do blog do Teatro Ogan

2 comentários:

  1. Passarinho me contou que você promete esse ano, "neh" Fábio Lima... abraços, valeu pela divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Esforçamo-nos para isso... Para atender e superar as expectativas das pessoas! Estou curioso e ansioso para ver o espetáculo inteiro.

    ResponderExcluir