quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O brilho de uma estrela


"Sempre vai existir uma bailarina dentro de uma companhia que depois de 8 horas de ensaio tem que usar as moedas que seria para água para pagar a passagem...

Que chega em casa depois de pegar dois ônibus lotados, e nota que precisa de roupa nova para ir na festa de uma amiga, mas a sapatilha acaba de rasgar, que com a mãe cheia de dificuldades precisa trabalhar para ganhar mais porque as dívidas estão crescendo, mas ela só sabe dançar.

Mas ela faz isso muito melhor do que outras que tem motorista particular, e o público no palco não vai saber diferenciar uma da outra, porque no balé o que diferencia uma bailarina da outra é o talento, mas talento não compra tutu's, sapatilhas, meias... por isso muitas desistem.

Muitas vão estar em uma empresa de "fast food" te servindo, mas ela sabe que ela não é só aquilo ali, mas sim uma estrela, só que não brilhou, não por falta de luz, mas por falta de dinheiro.

Mas Esperem... a que tem motorista particular também parou, não por falta de dinheiro, mas por falta de luz, mas a que trabalha no fast food pode voltar a dançar e brilhar, já a outra..."
Desconheço a autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário