quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 – Agosto e Setembro

Noite Cultural Folclórica 

Aconteceu no dia 22 no Centro Cultural a Noite Cultural Folclórica que reuniu apresentações de dança, música, capoeira e teatro contando ainda com a tradicional feira de artesanato.

 
A Cia de Arte Flor de Menina apresentou quatro coreografias dois solos (“Milagres” e “Pour Elise”), um Pas de Deux (“Redescobrindo as Estrelas) e um Pas de Trois (“Segundo Céu – Mais do que eu posso ser”). 

Lindinha em "Milagres"
O Pas de Trois “Segundo Céu – Mais do que eu posso ser” fez sua estreia nesta noite cultural assim com o solo “Milagres” da solista Mônica Caroline fez a estreia oficial para o público camponovense. 

Duda em "Pour Elise"
Comemoração do aniversário da Escola Estadual Madre Tarcila 

Não há muitas informações sobre este evento (infelizmente). O que podemos informar é que a Cia foi convidada pela Escola Estadual Madre Tarcila a se apresentar nas comemorações de seu aniversário e apresentamos...! Foi o Pas de Deux “Redescobrindo as Estrelas”.

"Redescobrindo as Estrelas" com Docinho e Fábio Lima 
Noite Cultural da Primavera e Mutirão da Cidadania – Setembro

Aconteceu no dia 12 no Centro Cultural a Noite Cultural da Primavera que reuniu apresentações de dança, música, capoeira e teatro contando ainda com a tradicional feira de artesanato. Apresentamos as coreografias “Terceiro Céu – Um novo dia” e “Quinto Céu”.

"Quinto Céu"
O Mutirão da Cidadania aconteceu na bairro Jardim das Palmeira e fomos convidados a apresentar a coreografia "Prólogo do Céu" e tem como intenção de promover a inclusão social e resgatar a cidadania sendo uma das poucas ações do governo do Estado que realmente reflete diretamente na população onde vários setores foram atendidos, numa espécie de força tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário