sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 – Maio

Abertura da Semana Missionária com o Solo "Iluminada"

Apresentado no dia 05/05 o solo de balé clássico “Iluminada” encantou e emocionou o público presente na reunião dos missionários.

Loiane Gimenes em "Iluminada"
A Semana Missionária foi (é) um grande retiro popular onde a Paróquia São Cristóvão recebeu com alegria os missionários de toda Diocese de Diamantino e que durante a semana estiveram visitando as famílias, comércio, escolas públicas e estaduais, institutos de ensino e faculdades e os órgãos públicos de Campo Novo do Pareceis.

Cartaz de divulgação da Semana Missionária
de Campo Novo do Parecis
Noite Cultural das Mães

Pré-apresentação de "Terceiro Céu - Um novo dia" (foto)
e remontagem de "Quinto Céu"
Levamos aos palcos além da remontagem de Quinto Céu, dois novos movimentos do espetáculo “À caminho da eternidade”: "Prólogo do Céu" (que fez sua pré-estreia na aula magna do IFMT no mês de março) e "Terceiro Céu - Um novo dia".


A Noite Cultural das Mães é um dos mais antigos eventos culturais de Campo Novo do Parecis sendo promovido desde setembro de 1994 e que tem o objetivo mostrar a diversidade cultural presente nas oficinas, escolas e projetos do nosso município.

Gravação do vídeo para a Mostra de Dança do MT

No dia 23 a Cia realizou a gravação do vídeo que foi encaminhado à seletiva da Mostra de Dança de Mato Grosso promovido pela CIDARTA. Foram cincos coreografias gravadas: "Prólogo do Céu", "Terceiro Céu", "Quinto Céu", "Sétimo Céu" e "Iluminada" das cinco escolhemos duas para participar da seletiva "Quinto Céu" e "Sétimo Céu", sendo ambas aprovadas na Mostra.

Cia de Arte Flor de Menina em "Quinto Céu"
gravado no dia 23 de maio para a Mostra de Dança de Mato Grosso

O Grupo Caroline é formado pelo Studio de Dança (Ballet Caroline), pela Companhia de Dança e pela CIDARTA (Companhia das Artes e Associados). É responsável pelo maior evento da dança mato-grossense, a Mostra de Dança MT que foi para sua 9ª edição em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário