sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 – Outubro

Noite Cultural da Criança


O evento contou com diversas apresentações de grupos do Centro Cultural e Núcleo Palmeiras de Cultura, entre elas, teatro, balé, dança do ventre, dança de rua, axé, violão e capoeira, além da participação da invernada mirim do CTG Porteira da Tradição, e coreografias dos alunos da APAE e do Projeto Ler Teatrando da EE Padre Arlindo.


Foi na Noite Cultural da Criança que a Cia estreou a nova versão de Terceiro Céu – Um novo dia.

Encerramento da Missa Magnificat com o solo "Milagres"

No 12 de outubro foi celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e em Campo Novo do Parecis, ocorreu a Missa Magnificat, na Igreja Nossa Senhora Aparecida. A Cia de Arte Flor de Menina foi convidada a apresentar o solo de balé clássico "Milagres" (premiado com o 1º lugar no IX Festival Parecis de Danças categoria solo) com a Solista Mônica Caroline – eleita a melhor bailarina do referido festival.

Lindinha em "Milagres"
Audiência Pública "Jornada da Inclusão" com o solo "Milagres"

Aconteceu no dia 23 com o objetivo de discutir os direitos das pessoas idosas e das pessoas com deficiência a Audiência Pública "Jornada da Inclusão" na sede do Grupo da Melhor Idade Reviver. O solista Mônica Caroline foi convidada a apresentar o solo "Milagres" para o público e autoridades presentes.

Lindinha na Audiência Pública "Jornada da Inclusão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário