sábado, 22 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 – Junho

V Recital de Poesias

No V Recital de Poesias a Cia de Arte Flor de Menina apresentou uma prévia do espetáculo "A caminho da eternidade" misturando balé clássico, teatro e poesia... Uma vez que os textos contidos no espetáculo, e que antecedem cada "céu", foram escritos em forma de poesia.


III Festival EncenArte

Aconteceu nos dias 09 e 10 de junho, em sua terceira edição o EncenArte - Festival de Cenas Curtas, é uma promoção do Teatro Ogan através do Ponto de Cultura Ninho do Sol em parceria com o Governo Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O Festival incentivou a realização de trabalhos cênicos dos mais diversos artistas e grupos de teatro, danças e performance de Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Denise.


Participamos do festival com duas montagens - "À caminho da eternidade" e "Iluminada", ao final do III EncenArte a Cia de Arte Flor de Menina saiu com três troféus e uma indicação, são eles:


  • 3º Melhor Montagem - III Festival EncenArte (À caminho da eternidade)
  • 2º Melhor Montagem - III Festival EncenArte (Iluminada)
  • Troféu Destaque (À caminho da eternidade)
  • Indicação a Melhor Atriz (no nosso caso a melhor bailarina uma vez que somente dançamos) para Loiane Gimenes em "Iluminada"

Loiane em "Iluminada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário