segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um fim de semana corrido...

No último fim de semana a Cia de Arte Flor de Menina, das oficinas de balé clássico do Ponto de Cultura Ninho do Sol um projeto desenvolvido pelo Teatro Ogan, esteve com a agenda lotada de apresentações. 

Na sexta (07) a Cia foi convidada a se apresentar no encerramento das atividades artísticas e na inauguração do palco do ILEP (Instituto Luterano de Educação do Parecis) que contou, também, com a apresentação do Grupo Sonhos Encantados das oficinas de balé ministradas no próprio Instituto. Ao final das apresentações era visível a emoção do público presente que não conteve as lágrimas. 

No sábado (08) foi a vez de São José do Rio Claro a Cia de Arte Flor de Menina participou da XXVII Apresentação de Dança, um evento promovido pela Academia La Scalla da coreógrafa Márcia Alexandre que foi júri do 9º Festival Parecis de Danças de Campo Novo do Parecis ocorrido entre os dias 09 a 11 de novembro. Um evento grandioso que contou com várias apresentações de dança de diversos estilos, juntamente com o Flor de Menina o Grupo Begli Angeli da Associação Italiana foi convidado a apresentar a coreografia Tiritomba e Tarantela e o Grupo da Melhor Idade “Reviver” apresentou uma coreografia voltada para as comemorações natalinas. 


E por fim o domingo (09) a Cia apresentou as coreografias “Primeiro Céu – Um lugar entre as estrelas” (premiada como a Melhor Coreografia no 9º Festival Parecis de Danças, na categoria Juvenil Profissional) e “Sétimo Céu” (que levou o Primeiro Lugar no 9º Festival Parecis de Danças na categoria Juvenil Profissional) na Noite Paz e Luz que abriu as comemorações natalinas em Campo Novo do Parecis. 


E não acabou não... Na quarta (12) a Cia estará no encerramento do Projeto Aplauso apresentando “Primeiro Céu – Um lugar entre as estrelas” e “Sétimo Céu” e no sábado (15) é a vez de Tangará da Serra abrindo a comemorações natalinas daquele município... 

Ufa... Depois disso finalmente podemos dizer: As férias chegaram...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário