segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 – Julho

16º Expocampo


Foi no Tablado Cultural da 16ª Expocampo que a Cia de Arte Flor de Menina apresentou as coreografias Prólogo do Céu, Terceiro Céu, Quinto Céu e Sétimo Céu e fizemos as pré-apresentações do Pas de Deux “Redescobrindo as estrelas” e do solo de balé clássico “Milagres”.

Desfile Cívico de 04 de Julho

Finalizamos nossa participação nas comemorações dos 24 anos de emancipação político-administrativa de Campo Novo do Parecis no Desfile Cívico de 04 de Julho, compondo o pelotão do Ponto de Cultura Ninho do Sol.

Cia de Arte Flor de Menina no
Desfile Cívico de 04 de Julho
Ensaio Fotográfico com o Studio Dez do Paraná

O ensaio fotográfico aconteceu na Corpus Academia no dia 04, o corpo de baile da Cia fez algumas fotos artísticas com o Studio Dez que fica no estado do Paraná, algumas bailarinas aproveitaram a ocasião e fizeram um book fotográfico individual.

Baby
Mostra de Dança do MT

Foram 22 grupos selecionados para a Mostra de Dança do Mato Grosso 2012 e a Cia de Arte Flor de Menina estava entre os selecionados! Após meses de dedicação e ensaios exaustivos a recompensa veio..., das duas coreografias enfiadas para a seleção da Mostra ("Sétimo Céu e "Quinto Céu") ambas foram aprovadas para participar de um dos maiores eventos de dança do nosso estado.


Concorreram propostas de grupos e cias do Mato Grosso inteiro. Além de Campo Novo do Parecis foram selecionados grupos e cias de Sinop, Cáceres, Pontes e Lacerda, Várzea Grande e Cuiabá.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário