segunda-feira, 11 de março de 2013

A brincadeira vai acabar...

E já tem hora, data e local para o final - que triste!


A Cia Revelação de Teatro estará apresentado pela última vez o espetáculo "Parangolé" e a despedida dos palcos camponovenses será no dia 16/03 às 20h na sede do Centro Cultural.

Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também inúmeras lembranças boas; que não será proibido confessar que às vezes teremos saudades - muitas saudades; nem será odioso dizer que o fim ao mesmo tempo trará um inexplicável sentimento de alívio e de sossego, porque não só se brincou, nem só se introduziu sorrisos nos rostos, foi também criado um mundo mágico onde os sonhos puderam se tornar realidade sem a existência do mal, nem nada ruim, só existiu a vida pura e cheia de cores com inúmeras pessoas onde todas foram iguais sem ao menos lembrarem que existe um outro mundo. Isso foi... Isso é e sempre será PARANGOLÉ!

Não faltaram os grandes obstáculos... Sempre juntos, os brincantes percorreram retas, apoiaram-se nas curvas, descobriram cidades... As experiências compartilhadas no percurso até aqui foram a alavanca para alcançar a alegria de chegar ao destino projetado.

Que essa despedida possa ser um eterno reencontro.

Houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossas vidas que a lembrança deles nos faz sentir maior a nossa solidão, mas que essa solidão ficou menos infeliz! Que importa que o espetáculo esteja acabando, pois ele brilhará para todo o sempre no fundo dos nossos corações e dos nossos confusos sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário